Abertura de processo Concursal para

Horário de Informática

 

Ao abrigo dos pontos 4 e 5 do Artº 39 do Decreto–Lei 132/2012, declara-se aberto pelo período de três dias úteis contratação de um docente para o Grupo 550 (Informática).

1) O contrato a celebrar será contrato de trabalho temporário, enquanto se verificar a situação de impedimento do titular;

2) O horário é de 22 horas letivas a cumprir na Escola Dr. António Granjo e Escola Dr. Francisco Gonçalves Carneiro, e engloba turmas de nível básico e secundário regular.

3) Os requisitos de admissão são os constantes na Nota Informativa “Necessidades temporárias” da DGAE, a saber:

a) Habilitações exigidas para a lecionação do grupo 550;

b) Prova de habilitação de nível de licenciatura, pós-graduação, mestrado ou doutoramento, no âmbito das TIC;

c) Sejam formadores, na área de informática, acreditados pelo Conselho Científico Pedagógico da Formação Contínua;

d) Tenham concluído, com aproveitamento, ações de formação destinadas a professores e creditadas pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua que tenham por objeto os conteúdos curriculares da disciplina em causa.

4) São critérios de seleção de acordo com o disposto no nº 6 do artigo 39.º do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho:

a) A graduação profissional com a ponderação de 50 %;

b) Avaliação curricular com uma ponderação de 50 %.   

c) A graduação profissional prevista na alínea a) do nº 4 acima citada, deve obedecer à lista de ordenação final disponibilizada pela DGAE, não podendo ser objeto de alteração.

 

OBS: O concurso deve ser efetivado dos Serviços Integrados de Gestão de Recursos Humanos da Educação e os elementos para Avaliação Curricular enviados para o email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. registando no assunto: “Concurso – Grupo 550”.

 

 

Agrupamento de Escolas Dr. António Granjo, 12 de fevereiro de 2020

A Diretora:

Paula Cristina de Barros Teixeira dos Santos